domingo, 27 de julho de 2014

Meu look

Com 0 Comentario
Olá Belle's! Hoje vim trazer para vocês o look que usei no fds para comemorarmos o aniversário de minha mãe e minha sogra (minhas lindas).
Quis usar algo mais clássico e ao mesmo tempo moderno. Tem roupas que só de olhar a gente sabe que vai vestir bem!


Minha peça preferida deste look é esta camisa branca da M. Officer linda com bordados em dourado na gola numa modelagem que é a minha cara! Para os acessórios utilizei este lindo brinco com detalhes em prata "fosco" e uma linda sandália modelo gladiadora com salto fino que adoro!


O look foi arrematado com esta linda bolsa da Macadâmia, que por ter esta cor mais neutra cai bem em qualquer estilo!

Para make não poderia faltar uma bela maquiagem em tons dourado e marrom avermelhado com esfumado em preto no canto do côncavo. Sem deixar de citar o batom vermelho " Red" da Maybelline.




Camisa: M.Officer ; Bolsa: Macadâmia ; Sandália: Ramarim


Bjos!

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Powered By Blogger
By Talya Vitor. Tecnologia do Blogger.

Instagram