segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Moda Plus Size

Com 0 Comentario
Olá pessoal, tudo bem? Esta semana fiquei pensando no que escrever para vocês, e sempre peço a Deus que me use através do blog para falar do amor Dele. E então pensei... O que é Beleza? A Bíblia nos fala em Provérbios 15 que "O coração alegre aformoseia o rosto", o que nos leva a crer que a beleza não está em vestes, jóias, maquiagem... mas está no coração que tem sua beleza refletida no olhar, no sorriso.
Então resolvi falar da moda feita para todas aquelas que sabem sua verdadeira beleza e se amam, se aceitam e se alegram com o que reflete de seu coração: Moda Plus size!




Se você é destas que acha que a moda é só para mulheres magrinhas, está enganada! A moda é para todas que amam valorizar o que tem de melhor. A moda Plus size está cada vez mais conquistando espaço nas lojas e passarelas a partir de mulheres que reconheceram que são Bellas a sua maneira.
Vejo algumas pessoas com medo de acertar nas peças e outras errando de mais.. Não existe cor certa ou errada mas existe o jeito certo de usar cada tom. A Tribo Fashion elaborou algumas dicas que são muito interessantes.








O salto meia-pata alonga as pernas e auxilia dando impressão de que a silueta está mais fina.





Para auxiliar você em seu dia a dia, elaborei mais algumas dicas:

Adorooo  estampas..... Como uso?!




Procure usar estampas mais assimétricas e que de preferência sejam mais largas. para ousar em roupas com muitas estampas (como macacões e vestidos longos) procure usar peças que possuem fundo escuro.













Para o jeans, utilize calças em corte reto que não marcam muito a silueta e também alongam. Para utilizar com cintos, procure os mais estreitos pois quanto mais largo o cinto, maior ficará o quadril.






Espero que tenham gostado! [ow]


+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Powered By Blogger
By Talya Vitor. Tecnologia do Blogger.

Instagram