domingo, 20 de julho de 2014

Dica fitness: Alongar o corpo é fundamental!

Com 0 Comentario
Olá meninas!Fica com o corpo em forma é muito bom não é mesmo?! Mas muitas vezes bate aquela vontade de pular algumas etapas , tipo o algongamento...rsrs Mas esta etapa é fundamental para manter o corpo em dia e evitar lesões durante o exercício. Por isso, separei hoje alguns exercícios que ajudam a alongar o corpo, melhorando não apenas a flexibilidade, mas também o desempenho durante a atividade física e, até mesmo, as tarefas do dia a dia. Além disso, a prática constante do alongamento ainda ajuda a melhorar a postura. Se feito antes do treino, ajuda no aquecimento. Depois, promove relaxamento muscular. Vale até mesmo fazer uma série de alongamento na hora que você levanta da cama. Vamos nessa?
10_07_2014_1

Ah! Mas sempre antes de fazer qualquer exercício, lembre-se de consultar um expert no assunto: o seu médico de confiança e um professor de educação física ou personal, que irá passar o exercício certinho para o seu tipo de corpo e condições físicas, combinado?
10_07_2014_2

É isso, meninas! Espero que tenham gostado das dicas e que pratiquem sempre! Afinal, lembrem-se: para exibir aquele corpaço no verão, os cuidados devem acontecer durante o ano todo!

Um super beijo 

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Powered By Blogger
By Talya Vitor. Tecnologia do Blogger.

Instagram