terça-feira, 22 de julho de 2014

Meus produtos para Cabelos!

Com 0 Comentario

Olá, minhas lindas!Estou ensaiando um post sobre cabelos há um tempinho. Acontece que não tinha ideia de como começar, por qual parte, qual dica…
 Amo certas marcas e certos produtos, mas também mudo muito, tenho aquela velha impressão de que se continuar usando o mesmo shampoo durante muito tempo, o cabelo acostuma e o produto perde seu efeito. Bom, verdade ou não, vira e mexe experimento coisas novas e vou vendo o que se adapta melhor no meu cabelo…


 

Então, vamos as dicas de duas linhas de produtos Maravilhosos que são meus queridinhos!

Silicon Mix



- O Silicon Mix é um produto composto por  Vitaminas A, E, F, H (Biotin), H’, Pro-
Vitamina B5(Panthenol), B8 (Inositol) e Extrato de castanha das Indias que melhoram a saúde e a nutrição. Além de deixar os cabelos sedosos, com brilho e com um cheiro perfeito...O Silicon Mix Bambu também auxilia no crescimento dos fios, não é ótimo?!



Crece Pêlo
2° - A linha Crece Pêlo é formulada a partir de substâncias naturais, que promovem o crescimento acelerado dos cabelos, além de dar a eles muito mais saúde, brilho, maciez e flexibilidade. Esta linha maravilhosa de tratamento, como o próprio nome diz, tem tido grandes melhoras no desenvolvimento e crescimento dos fios.



O bom é sempre ir intercalando os produtos e sempre usar máscaras e shampoos da mesma linha pois assim seu cabelo fica melhor preparado para ação de um produto com o outro, ok?!


Espero que tenham gostados destas dicas!Vocês encontram todos estes produtos queridinhos  na loja Beijo Pink!  [ow]









+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Powered By Blogger
By Talya Vitor. Tecnologia do Blogger.

Instagram