quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Cuidados com a Pele - Linha de Produtos Mary Kay

Com 0 Comentario
          MARY_KAY_PRINCIPAL
Manter uma rotina de cuidados com a pele (principalmente do rosto) pode te deixar com uma aparência mais jovem e saudável. Afinal, uma pele saudável faz toda a diferença! A Mary Kay é uma marca reconhecida por conta da sua qualidade que nos surpreende.  A empresa tem linhas completas de cuidados específicos para a necessidade de cada tipo de pele.
Escolha o produto que se adeque a você, e esteja em dia com esta rotina:
DEMAQUILE
Se você usa maquiagem diariamente, é de extrema importância esse passo antes da limpeza. Um coringa: Demaquilante para Área dos Olhos da Mary Kay.
LIMPE
Lave o rosto no mínimo 2x ao dia. Use um sabonete ou gel de limpeza apropriado para o seu tipo de pele. Procure fazer bastante espuma com movimentos circulares e enxague muito bem. O Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® da Mary Kay é um ótimo exemplar.
ESFOLIE
Um passo super importante que deve ser feito no máximo 3x por semana. Nós já te ensinamos como esfoliar o rosto corretamente, aliás! E pra isso a nossa dica é esse produto TOP que todas as nossas assinantes receberam na box de março: 
Kit Microdermoabrasão TimeWise da Mary Kay (Amoo!)

 MaryKay01
Contém micro cristais que esfoliam a pele, removendo delicadamente as células mortas e estimulando a circulação para revelar uma pele mais radiante e macia. Com o passo 1 (refinar) e o passo 2 (regenerar). Você fica com pele de princesa, macia e aveludada. Além disso, dentro do Kit também vem o Complexo Noturno, creme de rejuvenescimento que nos deixa lindas enquanto dormimos.
TONIFIQUE
Lembra dos tônicos? Consideramos eles ótimos coadjuvantes para poros fechadinhos/peles oleosas. O Tônico Suavizante Hidratante TimeWise® reduz a aparência dos poros e pode ser usado diariamente, pois não resseca a pele.
HIDRATE
Um dos passos mais importante, este é de uso diário. Ele pode aparecer em todas as horas do dia: de manhã, noite, em versão noturna, antes do primer, maquiagem e etc. Apenas lembre-se de respeitar o tipo da sua pele sempre. O campeão de vendas Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise®, Hidrata enquanto protege, reduzindo marcas de envelhecimento. Não a toa o sucesso, né!
PROTEJA
O uso de filtro solar é o passo mais importante para manter a pele jovem. É apenas ele que vai verdadeiramente prevenir o envelhecimento precoce causado pelo sol. Protetor todo dia, mesmo em dias chuvosos onde os raios podem ser mais baixos, mas ainda estão ali. Quanto mais branquinha a pele, mais proteção pede. O mercado já conta com protetores super sequinhos e não incômodos, para uso diário! Tambem entre os mais vendidos, O Protetor Solar com FPS 30 da Mary Kay® é à prova d’água e resistente ao suor por até 80 minutos. Sua fórmula leve e livre de óleo é rapidamente absorvida, deixando a pele macia e hidratada.
 Eu especialmente, amo os produtos Mary Kay pois são confiáveis e de qualidade!

Bjos Belle's

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Powered By Blogger
By Talya Vitor. Tecnologia do Blogger.

Instagram