quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Ocúlos de Sol: Modelo ideal seu tipo de rosto

Com 0 Comentario

Olá pessoal, tudo bem? O verão está chegando e nada melhor que ousar nos óculos de sol não é mesmo?! Mas são tantas opções que muitos se esquecem de usar o modelo adequado para seu tipo de rosto.  E afinal, você sabe qual o modelo ideal?

Resultado de imagem para oculos de sol


Espelhados, aviadores, grandes, pequenos, são tantas opções! Que tal arrasar com o look certo!



REDONDO

Com queixo e testa arredondados, de largura geralmente igual ao comprimento, sua face combina com óculos de formato quadrado ou retangular.
Dica
Invista também em modelos de hastes grossas. Prefira os tons claros, que aumentam a área ocupada pelos óculos, disfarçando o volume acima e abaixo da linha da peça.

QUADRADO

A testa e o queixo largos, com maxilar saliente, pedem armações com lentes retas na parte de baixo, ligeiramente ovaladas, que suavizam o contorno rígido do rosto.

triangular       

Com queixo afunilado, combina com armações estreitas. Opte por aquelas mais largas ou iguais à maior parte do maxilar. O ideal é que a base dos óculos não seja muito para baixo e que as hastes estejam em evidência, acima da linha dos olhos.

OVAL

Fica bem com vários tipos de armação, em especial as de forma redonda ou ovalada. 
Dica
. A armação deve ficar confortável e não se mover quando você sorri. 
. Se as sobrancelhas forem espessas, os óculos têm de delineá-las por dentro, suavizando-as. Finas e retas devem ser acompanhadas com os óculos, que podem ter armações levemente mais escuras, para realçá-las.


Agora, é só escolher o modelito e abusar da elegância dos óculos de sol! 


+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial
Powered By Blogger
By Talya Vitor. Tecnologia do Blogger.

Instagram