segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

MAQUIAGEM DE QUALIDADE E DO BEM!

Com 0 Comentario

Conheça a marca que combinou um desenvolvimento de fórmulas cuidadoso + alta performance dos produtos

  
lapis_conjunto03_800.jpg

É o sonho de toda mulher! Uma maquiagem com ingredientes nobres, alta tecnologia, matérias-primas seguras, e ainda assim, com alta performance nos resultados, fácil aplicação, fácil remoção, e que não prejudique em nada o nosso corpo/pele.
Os produtos de ISOMERIA Cosméticos, são resultados de desenvolvimento de uma marca que utiliza matérias-primas menos alergênicas possível, embalagens com maior durabilidade e recicláveis sempre que possível, tudo isso sem afetar qualidade e desempenho dos produtos. Ativos com alta performance tecnológica para facilitar a aplicação, o uso e a retirada dos cosméticos.  Produtos do bem, com alto desempenho e facilidade para o nosso dia-a-dia!
Os esmaltes 3free – Por que “3free”?
Seguiu-se a tendência mundial em retirar da formulação os três componentes que mais causam alergia: formaldeído, tolueno e dibutilftalato.
Base fortalecedora para unhas sem formol – Possuem a mesma eficácia?
Sim! A base fortalecedora ISOMERIA 3free é livre de formol, tolueno e dibultiftalato. Para o fortalecimento das unhas, tem em sua composição:
Pantenol: tem forte ação hidratante (alta afinidade por água).
+
Queratina: proteína que confere: resistência, elasticidade e impermeabilidade à água, donde surge a função de proteção e barreira das unhas.
+
Vitamina E: vitamina lipossolúvel antioxidante.

Esses componentes garantem um preenchimento (cobertura) uniforme e saudável que proporciona fortalecimento mais fisiológico com delicado brilho para as unhas, e com desenvolvimento cuidadoso as fórmulas propiciam uma aplicação fácil com cobertura uniforme, de longa duração e secagem rápida.

Maquiagem
O diferencial foi caprichar na performance dos produtos. Embora a marca tenha sido pensada para o Consumidor, os maquiadores estão amando pela intensa pigmentação e fixação duradoura, além do efeito HD de nossos compactados (pós, blushes, sombras e batons e nosso maravilhoso bronzeador/iluminador)...
Lápis, retrátil, caneta, delineador líquido... delinear os olhos pode ser fácil?
ISOMERIA garante que sim...
Os produtos não são a prova d’agua, o que torna a sua remoção muito mais fácil, mas ainda garantem excelente resistência á mesma, o que torna ideal para o dia-a-dia!


Conheça a Isomeria!

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Powered By Blogger
By Talya Vitor. Tecnologia do Blogger.

Instagram